VideoScribe Help

Topic not covered?

Start a new topic

Não consigo acessar minha conta sem marca d'água

Fiz o pagamento da anuidade do programa semana passada mas até agora não foi liberado meu acesso à conta sem a presença da marca de água.

Não recebi nenhum tipo de código no meu e-mail para acessar meus benefícios no programa.

Estou precisando trabalhar e obter ajuda e resposta de vocês.

Grato

The support team have responded to your ticket

Olá,fiz o pagamento da trimestralidade  do programa, mas até agora não foi liberado meu acesso à conta sem a presença da marca de água.

Não recebi nenhum tipo de código no meu e-mail para acessar meus benefícios no programa.

Estou precisando trabalhar e obter ajuda e resposta de vocês.

Grato

Olá, fiz o pagamento da trimestralidade do programa, mas até agora não foi liberado meu acesso à conta sem a presença da marca de água. 

Não recebi nenhum tipo de código no meu e-mail para acessar meus benefícios no programa.

Estou precisando trabalhar e obter ajuda e resposta de vocês.

Sou professora e preciso confeccionar as aulas.

Grato

Olá,fiz o pagamento da trimestralidade  do programa, mas até agora não foi liberado meu acesso à conta sem a presença da marca de água.

Não recebi nenhum tipo de código no meu e-mail para acessar meus benefícios no programa.

Estou precisando trabalhar e obter ajuda e resposta de vocês.

Sou professora e estou precisando elaborar minhas aulas.

Grata

Upon a successful purchase, you will receive an emailed invoice. All you need to do to access your subscription is close the application and sign back in. The watermark will no longer be present. 

If you haven't received an invoice, chances are the payment was not successful. 

You can always raise a support ticket and attach your VideoScribe invoice to the ticket. 



Olá fiz o meu pagamento, a conta foi aprovada, já apareceu na minha fatura do cartão no meu app, baixei o app duas vezes e mesmo assim a marda d'agua continua em meus vídeos e todos os recursos não estão disponiveis. Como pode resolver isso?

Sign out of the application and sign back in.

If the issue persists, you need to raise a support ticket with the support team from your account email. 


Login to post a comment